logo
Gerente da Servi-San ministra palestra sobre segurança

 
O Hospital Universitário da UFMA, por meio da Gerência de Segurança Patrimonial, realizou na última sexta-feira, 17, uma palestra cujo tema foi “Segurança Patrimonial hospitalar: Procedimentos de Acolhimento aos Usuários”. Ela foi ministrada pelo gestor em Segurança Patrimonial e Transportes de Valores da Servi-San, formado em Israel e pós- graduado em Gestão Empresarial, José Gomes de Menezes Júnior e pelo Gerente de Segurança Patrimonial do HUUFMA, formado em RH - Gerenciamento de Pessoas, Fernando Mota.  
 
 A palestra aconteceu no auditório do 4º andar da Unidade Materno infantil e teve como público- alvo os profissionais que compõem o quadro da Segurança Patrimonial do Hospital Universitário da UFMA. 
 
Durante a palestra, José Gomes Júnior, destacou a importância da postura do vigilante dentro de um hospital, pois nesse tipo de ambiente até a abordagem aos usuários deve ser diferenciada. “É necessário criar ambientes mais agradáveis e seguros para os pacientes e colaboradores e tudo isso, por meio da qualidade do planejamento para as situações de rotina e a atuação frente a emergências”.
 
Fonte:
http://www.huufma.br/site/noticias/mostra_noticia.php?id=1002
Mais Notícias
Servi-San realiza campanha contra obesidade
Parabéns pelo nosso dia!
Servi-San patrocina competição de hipismo em Minas Gerais
Dia da Secretária
20 de Junho - Dia Nacional do Vigilante
08 de Março - Dia internacional da Mulher
Campanha de Vacinação 2013
O anjo da guarda do trabalhador
15 de Setembro - Homenagem ao Dia do Cliente
Servi-San Teresina realizou campanha de vacinação